J Florencio Móveis Planejados

domingo, 8 de maio de 2011

.Dai que ne? A pessoa some! Mas eu sempre volto!

 Estou aqui de volta e hoje vou posta algumas fotos de como anda as coisa aqui pelo terreno,que sinceramente nao anda muito né,não porque a gente nao quer e sim porque falta os pequenos detalhes $$ se e que me entendem?Daí que sobrou um pouquinho de $$ e compramos barro pra fazemos o aterro da parte a onde estamos construindo no momento,(e que a marcenaria estava ficando pequena ,ai resolvemos ampliar ela).
 daí que alguem tinha que carregar todo esse barro e meu "marido" não ia aguentar  fazer isso só,ai convidamos o (Emo) Carlos para ajudar .(E é esse gordo ai da foto) 

                                                               olha quanto barro ...

                                                essa e a área que vai ser aterrada. 
Gente fiquei com pena deles, pense num sol quente,mais alguem tinha que fazer isse serviço né .depois vou colocar mais fotos desse baudame todo aterrado.
Beijo pra quem se preocupa! Beijo pra quem não tá nem aí pra mim! Beijo pra quem caiu aqui sem querer e beijo pra quem tava pensando que eu morri!

Um comentário:

  1. Gleidiane querida,
    Vc pode encontrar a galinha lá na 1000 Presentes em lilás, rosa-bebê e verde-limão, na amarela e vermelha não tem mais, e custa r$ 41,99, sem os enfeites de dentro.
    Se vc comprar, me manda foto p eu postar no blog, ok?
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir